Mercadorias vencendo no estoque, funcionários sobrecarregados, problemas nos recebimentos de mercadorias, clientes insatisfeitos com o atendimento e tantas outras questões no seu estabelecimento, e não sabe por onde começar a se organizar? Situações como estas, além de trazerem desgaste para o proprietário, também trazem prejuízos e até a falência de uma empresa.
Pensando em situações como essas, nós da Nutrenza criamos um método de assessoria individualizada e personalizada. Veja um pouco mais sobre a assessoria na descrição abaixo:
Na assessoria, as visitas podem ser semanais, quinzenais ou mensais, dependendo da necessidade de cada local.
Durante estas visitas, são sanadas as dúvidas dos funcionários, realizando treinamentos e identificando pontos a serem melhorados e tudo o que se fizer necessário para que as boas práticas sejam efetivamente implementadas, e que o processo produtivo aconteça sem intercorrências, trazendo assim o resultado que a empresa deseja.
A assessoria é individualizada entre a Nutrenza e o cliente, onde oferecemos soluções personalizadas e que se adaptam à realidade do cliente. Utilizamos técnicas e ferramentas para poder realizar o serviço, e para a assessoria realizamos as seguintes ações:
Avaliação da situação do estabelecimento, através de um relatório e apresentação de diagnóstico com plano de ação;
Checklist de qualidade com foco no controle de qualidade, documentação, estrutura e higienização. Com emissão de relatório;
Treinamento operacional semestralmente e On the Job nas visitas;
Elaboração e Implantação do Manual de Boas práticas e Procedimentos Operacionais Padrões;
Implantação do padrão Nutrenza de arquivamento e apresentação da documentação.
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