Entramos em dezembro, o mês das confraternizações, despedidas, amigos secretos e tudo que envolve reunião de amigos, familiares e companheiros de trabalho.
E o que isso significa?
Que durante esse mês o aumento do movimento em bares, lanchonetes, restaurantes e hotéis duplica, fazendo com que as pessoas procurem locais que as acolham nessa época e ofereçam um serviço de qualidade, independente do aumento da demanda.
A Nutrenza como consultoria, auxilia seus clientes a lidar com essa demanda, fazendo os mesmos se destacarem em meio a concorrência, sem deixar de perder a qualidade e a segurança dos produtos comercializados. Pensando nisso, separamos algumas dicas administrativas e de gestão que podem auxiliar o seu estabelecimento a se destacar diante da concorrência, aumentando o seu faturamento e reforçando o nome da sua marca no mercado. Confira abaixo:
Cardápio Especial de Natal: crie um menu especial de Natal com pratos temáticos e sabores sazonais. Certifique-se de promover esses itens de maneira atrativa, destacando-os em seu site, redes sociais e materiais de marketing;
Promoções e Descontos: ofereça promoções e descontos específicos para a temporada de Natal. Isso pode incluir combos festivos, descontos para pedidos antecipados, ou cupons de desconto para clientes fiéis;
Pacotes para Festas e Eventos: ofereça pacotes especiais para festas de Natal e eventos corporativos. Muitas empresas procuram opções de catering durante a temporada de festas, então promova seus serviços para eventos de escritório e celebrações;
Entregas e Takeaway Rápidos: otimize seus serviços de entrega e takeaway para atender à demanda durante o período de Natal. Certifique-se de que os clientes saibam que você está oferecendo opções rápidas e eficientes para ajudá-los a economizar tempo durante as festas;
Atendimento ao Cliente Excepcional:garanta um excelente atendimento ao cliente, desde o processo de pedido até a entrega. A satisfação do cliente durante as festas pode resultar em recomendações boca a boca valiosas.
Lembre-se de adaptar essas estratégias de acordo com o perfil do seu público-alvo e as características específicas do seu foodservice. Monitore o desempenho das suas ações de marketing e esteja preparado para ajustar sua estratégia com base nos resultados obtidos.
E você sabia que uma consultoria poderia te auxiliar com tantos itens de gestão?
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